CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Band

Cantor Lobão dá show na OktobeersFest Jundiaí

Beatles Forever, Bando do Fritz, Monallizza e Black Circle (Tributo a Pearl Jam) são os shows confirmados

Da Redação, publicado em 18/08/2022 e atualizado hoje.

A OktobeersFest Jundiaí anunciou a programação de shows para 2022. Com direito a show de Lobão com ingressos gratuitos! Ainda tem Beatles Forever, Bando do Fritz, Monallizza e Black Circle (Tributo a Pearl Jam). O evento é realizado nos dias 10 e 11 de setembro de 2022, no Espaço Ozanan (em frente ao Sesc), em Jundiaí, no interior de São Paulo.

Lobão em entrevista no Faustão na BandFoto: Reprodução/ Band

O cantor Lobão (João Luiz Woerdenbag Filho) é natural do Rio de Janeiro. A data de nascimento é 11 de outubro de 1957. Uma das referência do nosso rock nacional, Lobão tem em sua discografia sucessos como 'Me Chama' e 'Vida Louca Vida'. Em 2018 lançou um livro que conta a sua biografia - com o nome Guia Politicamente Incorreto Dos Anos 80 Pelo Rock.

O show de Lobão foi agendado para 11 de setembro, às 19h, com entrada gratuita. O evento segue das 12h às 22h. O endereço é Avenida Frederico Ozanan, sem número. Há espaço Kids e o local é Pet Friendly. A realização é da Base2 Produções - Beer`s Festival, com o apoio de O Bando do Fritz. Acompanhe mais notícias na nossa Coluna Social e também em Música.

Compartilhe com um amigo!

Comentários