CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

3 fim de casamentos de famosos em 2023 além da Ana Hickmann

Quais casamentos de celebridades chegaram ao fim recentemente? Acompanhe os detalhes na reportagem a seguir

Da Redação, publicado em 25/03/2024 e atualizado hoje.

O fim do casamento de famosos em 2023 deu o que falar, e alguns continuam nos holofotes. Depois de uma separação conturbada, o ex da Ana Hickmann perdeu carro para as dívidas, segundo o portal Notícias da TV. Mas além da apresentadora, outros 3 casais de celebridades entraram para o time de solteiros no ano passado.

Fim de casamento de famosos em 2023 - os mais comentados

A apresentadora e empresária Ana Hickmann se separou de Alexandre Corrêa, em novembro 2023, depois de 25 anos juntos. O fim da relação, que foi marcada por acusação de violência doméstica e suspeita de fraude, ainda é assunto nos portais de notícias. Porém, além deles, outros términos também ganharam destaque e são comentados até hoje.
Veja abaixo:

Sabrina Sato e Duda Nagle

Sabrina Sato e Duda Nagle, ficaram juntos de 2016 a março de 2023. Na época do fim da relação, a apresentadora fez um comunicado no Instagram. 'Eu gostaria que durasse para sempre, mas o 'para sempre' é uma construção difícil”, confessou.

Na época, o portal Em Off chegou a comentar que Duda já não usava aliança um mês antes do término oficial e não compareceu à festa de aniversário de Sabrina. O ator também se pronunciou nas redes sociais. 'Sabrina e eu temos valores, prioridades e objetivos diferentes como casal e núcleo familiar”.

Meses mais tarde, durante o programa “Sobre nós dois”, Sabrina revelou que apesar de sete anos de relação e várias tentativas de continuarem juntos, o casamento chegou ao fim. “No meu último relacionamento a gente fez terapia de casal, tentou de tudo. Só que chega um momento que não tem mais o que fazer”.

A separação foi de comum acordo e os dois são pais de Zoe, 5 anos, cuja guarda é compartilhada.

Novos relacionamentos

Em fevereiro de 2024, após algumas semanas de especulações, Sabrina assumiu o romance com o ator Nicolas Prattes por meio de fotos publicas nas redes sociais durante uma viagem de férias juntos.

Duda Nagle também está de novo amor, no início de março, o ator compareceu a um evento ao lado da namorada, a corretora de imóveis, Michele Balsamão.

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb

Em abril de 2023, outro casal que também anunciou o fim da relação após 7 anos juntos foi Cauã Reymond e Mariana Goldfarb. Nas redes sociais ela escreveu, “Ciclos se iniciam e se encerram. E o ciclo da minha vida ao lado do Cauã se encerrou. Saio de tudo isso muito consciente do que aprendi nesses anos de relacionamento.”

Cauã e Mariana começaram a namorar em 2016 e se casaram em abril de 2019 em uma cerimônia para poucos amigos e familiares. A separação do casal, que até então não havia dado indícios de uma ruptura, pegou todo mundo de surpresa.

O motivo do término até hoje não ficou claro e ambos se mantém discretos sobre o assunto. Eles estão seguem solteiros desde o fim da relação.

Recentemente a modelo confessou que já esteve em uma relação abusiva, e muitos questionaram se teria sido com Cauã.

Preta Gil e Rodrigo Godoy

O anúncio da separação de Preta Gil e Rodrigo Godoy foi conturbado, a cantora decidiu colocar um ponto final na relação, depois de 7 anos com o personal trainer, em março de 2023.

Na época, Preta enfrentava um câncer no intestino e relatou que o então parceiro estava distante. Somente amigos e outros familiares a apoiavam e davam assistência durante o tratamento contra a doença.

Inclusive, Rodrigo estava viajando quando Preta quase morreu acometida por uma septicemia. Diante da situação, pediu que ele retornasse para acompanhá-la e dar suporte, mas não foi atendida.

O personal voltou de viagem somente três dias depois do pedido, e ainda foi flagrado no aeroporto a traindo com uma parceira de trabalho da cantora. Ele admitiu que a relação extraconjugal começou dentro da casa que dividia com Preta.

No especial “Falas Femininas” da rede Globo, que foi ao ar no último Dia Internacional da Mulher, Preta comentou sobre a separação e disse estar aberta para se relacionar novamente .

Ana Hickmann e seu novo amor

Recentemente mais notícias da Ana Hickmann explodiram nos portais de comunicação e redes sociais, a apresentadora que tem sido o foco na mídia desde se separar de Alexandre Correa, em novembro do ano passado, divulgou pelo Instagram que está namorando o chefe de cozinha e apresentador Edu Guedes.

'É sobre termos um novo motivo para sorrir, alguém para dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas', escreveu na legenda da foto publicada ao lado de Guedes.

Compartilhe com um amigo!

Comentários