CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Carol Castro participa da inauguração da primeira loja Swarovski no Vale Paraíba

O lançamento contou com a presença especial da atriz global Carol Castro, que trouxe junto com sua beleza algumas das sofisticadas peças criadas pela marca

Por Luane Rodrigues, publicado em 10/12/2014.
Sofisticação e delicadeza chegou à São José dos Campos no dia 5 de dezembro com a inauguração oficial da primeira loja da marca internacional Swarovski, que já está em funcionamento no Center Vale Shopping. O lançamento contou com a presença especial da atriz global Carol Castro, que trouxe junto com sua beleza algumas das sofisticadas peças criadas pela marca. O evento também foi prestigiado pela porta-voz da Swarovski no Brasil, Carla Assumpção.

Com 35m², a nova loja possui mais de 2 mil acessórios cheios de glamour e inovação para as amantes dos cristais. Logo na inauguração, as clientes puderam conferir a coleção Facets of Light, que faz o uso de diferentes efeitos metálicos reinterpretando a tendência de combinação desse material, e também a coleção de Natal, criada por Nathalie Colin, diretora criativa da marca, e que traz linhas e cores que refletem perfeitamente o espírito da data.

A Swarovski chega à região do Vale do Paraíba com o objetivo de diminuir a distância entre a marca e o consumidor. Carla Assumpção afirma que a escolha por São José dos Campos para a inauguração da loja é resultado de alguns fatores como a localização estratégica e a boa colocação no PIB do Estado de São Paulo (7º lugar). Veja quem tirou foto com Carol Castro:
Assessoria de Imprensa: Código BR Comunicação

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários