CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Invictus Produções de Bruno Baroni apresenta Run Kids Fantasy

Anna, Elsa, Cinderella, Bela, Branca de Neve, Ariel, Rapunzel, Merida, Olaf, Mickey, Minnie, Homem Aranha, Capitão Améria, Thor, Príncipe e Minnions estiveram em São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 07/04/2016.
Quem me conhece sabe que sou apaixonada pelo mundo e personagens Disney! No domingo (03/4) tivemos pelas mãos de - Bruno Baroni (Invictus Produções) a primeira Run Kids Fantasy - no Clube de Campo Luso Brasileiro de São José dos Campos.

A Corrida Kids é uma prova de caráter lúdico para crianças. O objetivo é incentivar a atividade física desde a infância, por meio da adoção de hábitos saudáveis. O evento ajuda a reunir a família, aumentando a interação entre pais e filhos.

As crianças inscritas participaram em suas respectivas categorias, de acordo com a faixa etária. Nesse tipo de atividade não houve premiação para os primeiros colocados. O importante foi a participação não a ordem de chegada.

Durante todo os percurso tivemos a presença de personagens interagindo/brincando com crianças e adultos: Anna, Elsa, Cinderella, Bela, Branca de Neve, Ariel, Rapunzel, Merida, Olaf, Mickey, Minnie, Homem Aranha, Capitão Améria, Thor, Príncipe e Minnions! Bastante, né internautas!

Além de muita diversão os atletas mirins e adultos levaram de recordação a - Medalha exclusiva do Run Kids Fantasy! Veja como foi bacana, mágico e muito bem organizado o evento de Bruno Baroni:
Assessoria de Imprensa: Invictus Produções e Palestras.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários