CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Revista Urbanova realiza Segunda edição do Passeio Solidário

A revista lançou uma campanha pedindo mais segurança, tendo em vista os frequentes assaltos, especialmente a ciclistas

Por Luane Rodrigues, publicado em 24/06/2014.
No dia 08 de junho, a Revista Urbanova realizou a 2ª edição do Passeio Solidário, em comemoração ao aniversário de 2 anos em São José dos Campos. O evento teve diversas atrações como: Caminhada, Passeio Ciclístico acompanhado por um trio elétrico ao som de Leandro Salgado e banda, aulão de zumba, aula de muay tai, tenda de massagem, café da manhã, entre outras atrações.

A iniciativa promovida pela diretora da Revista Urbanova, Fabiana Pupio, teve o objetivo de promover um encontro saudável entre os moradores do bairro (Urbanova). Todos os participantes doaram ração e receberam uma camiseta temática do evento. As rações arrecadadas foram destinadas à Associação Bicho Brasil.

Na ocasião, a Revista lançou uma campanha pedindo mais segurança para o bairro, tendo em vista os frequentes assaltos, especialmente a ciclistas. #UrbanovaMaisSeguro

Homenagem: Os irmãos Bruno e Lucas Coppini que sofreram um acidente na última semana e encontram-se em estado grave na UTI foram homenageados pelo bairro em que moram com a família. Uma faixa incentivou a doação de sangue e demonstrou o carinho de todos com a família. Doe Sangue #ForçaCoppinis
Realização: Revista Urbanova, em parceria com a Academia F4 Fitness.
Apoio: Colégio Futura Geração, Laboratório Oswaldo Cruz, GreenBike, Pllug Festas, Casa de Massas Vila Ema, Blackbird Creative, Mister Tudo.
Patrocínio: Ferreirinha Imóveis, Colinas Society, AlarmNet, Cyborg Funilaria e Pintura, Plenitat Pilates, Água Mineral Monteiro Lobato, Vale Construir Bandeirantes, Fênix Piscinas, Fruit City, F. Nascimento Contabilidade e Temakeria Makis Place.
Fonte: Revista Urbanova.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários