CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Conheça os arquitetos do Grupo Nexus em São José

Mostramos fotos do jantar realizado com arquitetos em São José dos Campos na churrascaria; veja quem é quem

Da Redação, publicado em 13/10/2021 e atualizado hoje.

OsPaparazzi marcou presença no jantar do Grupo Nexus realizado na Churrascaria Boigalê em 7 de outubro de 2021, em São José dos Campos. Apresentamos abaixo as fotos dos arquitetos de São José dos Campos.

O evento reuniu os lojistas do grupo e o elenco de arquitetos responsáveis pelos projetos da segunda edição da Mostra Nexus ‘'Atmosferas ' na churrascaria Boi Galé, o que permitiu um número expressivo de convidados para um jantar descontraído em um espaço com muito designer. 'As visitações serão aos finais de semana durante todo o mês da Mostra Atmosferas com uma agenda de programação de ações voltadas ao profissional da arquitetura e designer', declarou Kleber Santos - Gestor Grupo Nexus.

O evento contou com apresentação de Agda Queiroz. Os escritórios de arquitetura que marcaram presença: Otta Albernaz arquitetura, Carolina Scarpelli espaço Sala de Estar, Marina Ferrer o Cinema, Rafael Oliveira a Cozinha, Thais Martarelli a Adega, Romanilos arquitetura a suite 05, Studio Inn varandas Suites, Helen Pacheco Despensa e Louceiro, Jaqueline Ferreira o espaço Teen, Natalia Buscardi o hall íntimo e mudroom, Leticia Oliveira os WCs fem, Cassiano Varella com o Estar Íntimo, Copa Larissa Francine, entre outros. Destaques também para Alexandre Harrisberger, Antonio Martinelli e Viviane Fortes - arquitetura Okha arquitetura.

Além de empresas da área da arquitetura, também tivemos a presença de grandes construtoras e incorporadoras de SJC. Destaques, por exemplo, para a Marcondes Cesar. Fique abaixo com as fotos do evento Nexus realizado com arquitetos de São José dos Campos.

Compartilhe com um amigo!

Comentários