CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Grupo Nexus realiza evento com Agda Queiroz

Almoço para curadores conta com presença de empresários e personalidades de São José dos Campos e região. Mostra Nexus Edição Atmosferas

Da Redação, publicado em 08/08/2021 e atualizado hoje.

O Grupo Nexus realizou um almoço para os curadores da Segunda Edição da Mostra Nexus Atmosfera em São José dos Campos. A influenciadora digital Agda Queiroz foi a apresentadora do evento. Agda Queiroz construiu a carreira como jornalista da Rede Vanguarda. O evento do Grupo Nexus, em 5 de agosto de 2021, ainda contou com as seguintes presenças:

Cristina Ferraz, diretor de relacionamento e curadora da Casa Cor; Mônica Barbosa, colunista reconhecida como a voz do Design Brasil; Ricardo Gaioso, jornalista especialista em design; Kleber Santos, diretoro do Grupo Nexus, além de Sandra Leise, Tatiana Otta e Eduardo Albernaz. Acompanhe na galeria de fotos abaixo, com a presença de OsPaparazzi com Gilberto Freitas.

O que é Grupo Nexus? A união de conhecimento e networking inspirou a criação do NEXUS, um seleto grupo de lojas do ramo da construção, arquitetura e design que conecta os profissionais do setor. NEXUS é uma rede que valoriza relacionamento, transparência e o compromisso social. NEXUS é gestão competente, é reconhecimento profissional pelo mérito, é a valorização do mercado.

Compartilhe com um amigo!

Comentários