CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Camaleão é inaugurada em Jacareí. Confira galeria de fotos

Por Luane Rodrigues, publicado em 19/06/2009.
Inaugurou em grande estilo em Jacareí A Camaleão! Ao todo são oito sócios de São José dos Campos. Entre eles estão: Leonardo Amaral, Fabio Robeiro, Fred Guratti e João Scarpa.
A casa oferece três ambientes em dois prédios diferentes... A chopperia fica separada da casa noturna. Pela primeira vez vejo bom-senso no projeto. Porque às vezes você quer ir num lugar badalado sem entrar madrugada a fora... E lá é o lugar ideal. Porque petisca e conversa olhando o movimento da noite ou do happy.

Agora, se a intenção for embalar lá também tem esta opção. Ao lado tem a danceteria com dois ambientes: o das bandas ao vivo, que eu adoro, este é o meu lugar! E o Dj com musicas eletrônicas.

Gente, tudo muito bonito, moderno, atual e funcional...
A chopperia funciona de terça a domingo e a casa noturna de sexta e sábado. Vão lá conhecer porque esta eu recomendo! Vejam as fotos de Gilberto Freitas.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários