CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Abre as portas o Sirena em Campos do Jordão

Por Luane Rodrigues, publicado em 25/06/2009.
A alta temporada na cidade de Campos do Jordão está aberta! Festival de Inverno começando... Chocolate quente, vinho, fondue. E... lógico, uma ótima companhia! Não precisa ser do namorado(a), um colega perceirão também é muito bem vindo! De turma...melhor ainda. A nossa Serra da Mantiqueira tem programas para casais ou solteiros. A azaração e o romantismo fazem parte deste cenário. Isso tudo para qualquer idade porque os atrativos são abundantes e vastos. Nada melhor do que passear e ver gente bonita, fina, elegante e bem vestida. Faz bem para os olhos e para a alma...

A casa noturna Sirena, é o reduto desta galera descolada. Os DJS são as atrações da night: Ferris e Julio Torres, Sam Ball, Southmen e Marcelo Trombini já confirmaram presença. Kadu Rachid, empresário de São José, é um dos sócios desta balada! Agora, preparem-se e programam-se. Porque lá tem que ir com din-din porque tudo que é bom...custa caro! Confiram as fotos de Gilberto Freitas.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários