CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fotos da Skol Sensation 2009 Brazil; é a estreia nacional

Veja como foi a super balada Skol Sensation 2009, que chega ao país pela primeira vez; OsPaparazzi mostra fotos e vídeos

Da Redação, publicado em 06/04/2009.
O Brasil recebeu pela primeira vez, neste 04 de abril de 2009, a 'Skol Sensation'. Trata-se de uma mega balada, organizada pela Skol. Celebridades, modelos, muita gente bonita é flagrada em fotos da 'Skol Sensation 2009'. O evento uniu música eletrônica com um espetáculo de luz e magia para milhares de pessoas vestidas de branco. O 'Skol Sensation 2009' foi realizado no pavilhão do Anhembi, em São Paulo.

'Skol Sensation White 2009' foi o nome do evento. A festa ganhou mais elogios que o Skol Beats. A Ambev investiu pesado para trazer o evento para o Brasil. A expectativa é que o 'Skol Sensation' siga pelos próximos anos no país, após o sucesso deste ano. Foram cinco quilômetros de cabos para iluminação e 30 toneladas de equipamentos de som, luz e laser, com um público de 40mil pessoas. Quem comprou o ingresso, saiu satisfeito.

Mas por que 'Skol Sensation'? Esse nome não é por acaso. Os organizadores do evento afirmam que ele não somente se restringe à música eletrônica, mais a um conjunto de performances que acontecem ao mesmo tempo. Veja abaixo as fotos do 'Skol Sensation 2009'. E que muitas outras mega baladas venham por aí! Repare nas quantidade de celebridades, estrelas e belas pessoas nas imagens. Todos com roupas brancas, vestidinhos brancos, sapatos brancos, tudo branco (por que o roupa branca é traje obrigatório no Skol Sensation?). Foi um show!


Fique por dentro do Skol Sensation e outras festas! Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários