CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Luane Rodrigues / OsPaparazzi

Veja a folia do Carnaval 2011 nas ladeiras de Olinda

Colunista foge das chuvas de São Paulo para conhecer o estado de Pernambuco durante o carnaval de 2011

Por Luane Rodrigues, publicado em 15/03/2011.
Mais uma vez fugi das chuvas e do mau tempo do interior paulista e fui com a minha turma conhecer o estado de Pernambuco, neste Carnaval 2011. Ao todo estávamos em oito pessoas: Paulinha Souza, Roger Ramos, Livia Resende, Eduardo Ishikawa, Francis Tashero, Daniel Franqueira, Cris Souza e esta colunista.

Saímos de São Paulo e fomos direto para Recife. Da capital de PE pegamos outra condução para chegar ao nosso destino: Porto de Galinhas. Dias de muito sol, passeios de jangada, mergulhos com peixes, curiosidades sobre os cavalos marinhos e o mais divertido: Carnaval em Olinda! Isso mesmo internautas: 'Olinda para Ver e Viver'! É este o lema da campanha da prefeitura.

Além da sua beleza natural, Olinda dispõe de uma agenda cultural muito rica. O carnaval é uma das maiores e mais autênticas festas populares do Brasil, atraindo todo ano milhares de foliões de vários cantos do país e do exterior também. A interação com a rica diversidade cultural do Nordeste aliada ao calor do frevo e à descontração do povo da cidade tornam a folia olindense irresistível e muito atraente.

Ainda não tinha provado nada igual. O objetivo de diversão é comum a todos que frequentam as ruas e as ladeiras da Cidade Alta. Só sentindo para saber a imensidão de energia positiva absorvida nesta experiência única. Eu recomendo e divido com vocês as fotos que clicamos nestes dias de viagem.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários