CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Forró de Cozinha e DJ Aslan contagiam internautas

Confira o vídeo da Fran Freitas entrevistando os internautas do OsPaparazzi nesta edição do forró no Anexo da Nena. Vídeo tem a edição de Kadu Potinatti.

Por Luane Rodrigues, publicado em 28/09/2010.
Essa 11ª edição do forró no Anexo da Nena tivemos várias surpresas! A primeira foi a grande quantidade de internautas que não se importaram com a chuva, o mau tempo e foram dançar pra valer! O salão ficou lotado de casais que curtem 'sacolejar' a dois!

A segunda emoção foi o repeteco do DJ Aslan tocando zouk! Ele contagiou a galera! Inclusive fez uma homenagem bem interessante com a aniversariante que estava presente fazendo com que ela dançasse muito zouk com todos os colegas simultaneamente! Foi lindo de ver! Agente adorou e ela mais ainda! Parabéns!

A terceira novidade foi a estreia da Fran Freitas entrevistando os internautas do OsPaparazzi. O nosso parceiro: Kadu Potinatti está com bastante trabalho, então ganhamos mais uma colaboradora para a família do site! Seja bem vinda Fran!

Ficou pronto o nosso videolog do último forró no Anexo da Nena onde a Fran Freitas entrevistou vocês! O Kadu Pinotti caprichou na edição e ficou lindo ver vocês dançando ao som da Banda Forró de Cozinha e do DJ Aslan com o gostoso zouk!



E a ultima, mas adorável emoção foi o nosso zabumbeiro, Carlos Cavalcante também conhecido como Bob Cacau, estreando como vocalista da Banda Forró de Cozinha!

Esta semana sai o jornal LIGHT NEWS, onde escrevo na quarta página, com as fotos da Festa que fizemos no Anexo de um ano da Coluna Social e dos cinco anos do chat. Ficou muito bonito! Espero que gostem...

Podem se empolgar vendo as fotos que o Gilberto Freitas fez. Eu deixo...

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários