CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Rosemary Sanz te convida para Jantar do Bem em prol do Hospital do GACC

Grupo de Assistência a Criança com Câncer arrecada R$23.400,00 em jantar beneficente no Cassiano Restaurante em São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 02/06/2016.
Ontem (01/6) tivemos mais um Jantar do Bem em prol do Hospital do GACC (Grupo de Assistência a Criança com Câncer) de São José dos Campos. Todos foram convidados para uma noite nobre de solidariedade no Cassiano Restaurante. O Jantar do Bem teve 100% da renda revertida para o Hospital do Gacc.

O Cassiano Restaurante preparou: Entrada - Salada Caesar ou Gaspacho Andaluz + Prato Principal - Arroz de Pato ou Bacalhau ao Forno + Sobremesa - Trilogia Portuguesa + Bebidas Espumante (Recepção) Vinho Tinto Água Refrigerante + Saída - Mesa de café com petit four.

Juntamente com a população o Hospital GACC vem conseguindo garantir a continuidade da oferta de tratamento de qualidade e humanizando indistintamente todas as crianças e jovens da região. O Grupo de Assistência a Criança com Câncer espera continuar com a ajuda da população para superar o desafio de aumentar o faturamento anual e conseguir arcar com o inflacionamento dos custos, permitindo que o Hospital GACC melhore e cresça sempre!

Todos podemos seguir estes exemplos e contribuir! Mais informações: (012) 3949-6024 ou pelo e-mail gacc@gacc.com.br. Veja os joseenses que participaram do Jantar do Bem promovido pela Rosemary Sanz = Presidente do GACC São José dos campos:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários