CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas

Grupo Kaza chega ao Jardim Satélite em SJC

Alexandro Alves e Evandro Alonso apresentam as novidades do Grupo Kaza em São José dos Campos; veja as fotos

Da Redação, publicado em 21/02/2022 e atualizado hoje.

Alexandro Alves e Evandro Alonso, donos do Grupo Kaza, em São José dos Campos, apresentaram novidades sobre a empresa em fevereiro de 2022. Ainda destacamos as presenças de Carol Scarpelli, esposa de Evandro, além de Ana Flávia Fernandes, Thainá Cristina e Erick Carrard. A nova unidade, do Jardim Satélite, na região sul, foi inaugurada. Os gerentes do Satélite são Natália Vitória, Cristian Ricardo, Alexandre Encarnação, Elaine Cordeiro e Carol Vieira.

A Imobiliária Grupo Kaza, seguindo seu plano de expansão, inaugurou oficialmente, dia 9 de fevereiro de 2022, a sua nova unidade no Jardim Satélite, com um conceito inovador e exclusivo, muita tecnologia e uma decoração impecável e contemporânea.

Para Evandro Alonso, CEO do Grupo Kaza, oferecer para cidade um conceito único e exclusivo em intermediação imobiliária é o que a torna a imobiliária a maior empresa do segmento em todo Vale do Paraíba e Alto do Tietê.

'Aqui tudo e todos fazem a diferença para alcançarmos nosso resultado, temos o máximo zelo por nossos colaboradores, seja qualquer um que esteja no Grupo Kaza diretamente ou indiretamente, prestando serviços, ele faz parte do nosso âmbito de negócio e zelamos para que entregue pra si e para a empresa, sua melhor performance; seu melhor desempenho com respeito e reconhecimento por parte de todos', disse Evandro Alonso.

Pelo escritório CS Interiores, tem a assinatura de Carol Scarpelli, uma das mais renomadas Designer de Interiores do país. A nova unidade conta com três andares, salas de reuniões com tecnologia de ponta, elevador, espaço gourmet, automação, telões integrados a uma grade de informação para a cidade, além de espaço para 70 colaboradores.

Últimas coberturas da Coluna Social

Como foi a festa de Halloween do Grupo Kaza

OsPaparazzi mostra a Festa de Dia das Bruxas em São José dos Campos; veja as fantasias diferentes do Halloween

Fotos de aniversário infantil com os donos do Grupo Kaza

A filha de Carol e Evandro, do Grupo Kaza, comemorou o aniversário de 2 anos de idade em São José dos Campos

O que é o Grupo Kaza de São José dos Campos

Quem são os donos do Grupo Kaza em São José dos Campos? Veja comemoração para o Dia do Corretor de Imóveis

Compartilhe com um amigo!

Comentários