CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Tainá Silva é homenageada por artistas no GACC de SJC

A história de Tainá faz parte do projeto Sonhando Acordado, uma corrente do bem que une empresários da região que colaboram com o GACC São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 12/02/2015.
Na segunda-feira (02/02), Reginaldo Fonseca e Rosemary Sanz reuniram diversos artistas, entre eles: Ricardo Tozzi, Carlos Casagrande, Adriana Collin (ex-repórter do Domingão do Faustão) mais personalidades da região: Solange Moraes, Lucas Sanseverino e Kelly Maria para homenagear a jovem Tainá Thaís Santos da Silva internada há dois anos no Grupo de Assistência a Criança com Câncer de São José dos Campos.

Tainá sonhava em ser modelo... Ela não pôde participar do evento por conta do estado delicado em que se encontrava. Mas pela manhã, a jovem realizou o seu sonho participando de uma sessão de fotos! Tainá não resistiu e veio a falecer na mesma noite...

O desfile e a história de Tainá faz parte do projeto Sonhando Acordado, uma corrente do bem que une empresários da região. Outros 15 sonhos também aguardam. 'O sonho da Tainá em ser modelo foi uma ideia de fazermos ainda mais, que inspirasse e mostrasse os testemunhos de vida. Temos vários sonhos e vamos tentando realizar todos eles', afirma a presidente Rosemary Sanz.

Veja as fotos do desfile promovido pelo GACC São José dos Campos:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários