CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Calçada Brasileira prepara seu churrasco na hora do happy hour

Chega ao Parque Industrial a primeira empresa especializada em carnes nobre e happy hour de São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 18/07/2014.
Adorei a novidade! Sempre escrevo que para abrir um novo negócio tem que criar algo diferente e não simplesmente copiar o que já temos... Foi exatamente com criatividade e inspiração que os empresários: Ana Paula e o Ricardo Resende trouxeram para São José dos Campos. Inaugurou na quinta feira (17/7), o Bar e Churrascaria Calçada Brasileira!

O moderno estabelecimento é especializado em carnes nobre e happy hour. Você escolhe a carne, linguiça, queijo e/ou pão de alho, entrega para o churrasqueiro que prepara na hora o seu pedido!

Calçada Brasileira localiza-se na Avenida João Batista de Souza Soares, 2411 Parque Industrial na Zona Sul! Neste fim de semana faço questão de conhecer e experimentar as delicias de churrasco com cervejas artesanais! Veja os convidados e anote o telefone da Calçada Brasileira: (12) 3933-6074:


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários