CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Conheça as novas lojas do CenterVale Shopping

Shopping de São José dos Campos anuncia novas lojas e novidades em abril de 2021; quais são as lojas?

Da Redação, publicado em 23/04/2021 e atualizado hoje.

Após período de portas fechadas na pandemia, o CenterVale Shopping comemora a chegada de cinco novas lojas em abril de 2021. São elas: Ophicina, Bel Cosméticos e Óticas Diniz inauguraram no domingo, 18 de abril, enquanto Tommy Hilfiger e Fotodigi aterrissam em breve no empreendimento para renovar a experiência do consumidor, além de complementar o mix de moda, bem-estar e serviço.

“Estamos vivendo um momento importante de reativação do consumo, nada mais natural do que proporcionar para o cliente vivências inéditas, seja por meio de marcas exclusivas ou daquelas tradicionais, que chegam para agregar mais valor ao nosso negócio”, afirma Gustavo Lima, superintendente do CenterVale Shopping.
A Ophicina, uma das maiores redes de surf & streetwear do Brasil, traz um mix de calçados, bonés e acessórios de marcas queridas do consumidor como Oakley, Vans, Quiksilver, MCD, Element, New Era, Hang Loose, DC, Rip Curl, Roxy e Hurley.
Já a Bel Cosméticos, maior varejista especializada em cosméticos e maquiagens do país, trabalha com as principais marcas nacionais e importadas do mercado. Com quase 30 anos de experiência, está presente em 9 estados do Brasil com mais de 50 lojas.
Essa é a primeira vez que a Ophicina e a Bel Cosméticos inauguram uma operação em São José dos Campos, exclusividade do CenterVale Shopping.
Uma outra marca que chegou ao centro de compras é a Óticas Diniz, maior rede de varejo óptico do Brasil, ampliando sua operação na cidade. A loja tem opções em lentes, armações e óculos de sol das principais grifes do mercado, prezando pela saúde visual e pelo conforto.

Mais novidades em São José dos Campos

Tem Tommy Hilfinger em São José dos Campos? Olha aí... no Center Vale Shopping:

Ainda temos a inauguração da Tommy Hilfinger. Reconhecida internacionalmente por celebrar a essência do estilo cool clássico americano, a Tommy Hilfinger apresenta roupas masculinas, femininas, infantis, denim, acessórios e calçados. Essa será a primeira loja da marca na região.

Para completar o pacote de novas operações, a Fotodigi também está contando as horas para iniciar o atendimento no CenterVale Shopping. A loja vai oferecer uma variedade de serviços de revelação, entre eles, painéis, polaroides, chaveiros, álbuns, calendários e muito mais.

O CenterVale Shopping está localizado na Av. Dep. Benedito Matarazzo, 9403 - Jardim Oswaldo Cruz - São José dos Campos SP.

Compartilhe com um amigo!

Comentários