CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Baile do Centenário entra para a história da Vermelhinha

Salão lotado e descontraído deram o tom de mais um evento em comemoração aos 100 anos da AESJ

Por Luane Rodrigues, publicado em 03/09/2013.
Uma festa em grande estilo. Assim foi o tão esperado Baile do Centenário da Associação Esportiva São José (AESJ), realizado na noite desta sexta-feira (30/8), no Clube de Campo Santa Rita, em São José dos Campos. Salão lotado, ambiente animado e descontraído deram o tom de mais um evento em comemoração aos 100 anos da Vermelhinha. A animação foi da Banda Palace, com show especial da vocalista Cecília Militão, que embalou sócios e convidados até altas hora da madrugada.

O presidente Sérgio Monteiro e o diretor social Rossano Marello foram os anfitriões da noite, cuidando com carinho de todos os detalhes da festa. O salão foi decorado pela Art Festas e foi muito elogiado pelos presentes, assim como o buffet requintado, bastante variado com produtos de qualidade, a cargo do Expresso Gourmet.

Entre os convidados, todos os ex-presidentes recentes - Maurício Peneluppi, Sergio Beig, José Feris Assad, João Friggi Neto e Aldari R. Figueiredo, além de Frederico Guratti, que ficou poucos meses no cargo -, abrilhantando ainda mais o evento. Uma noite impecável, para uma data tão especial.


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários