CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Baile Vermelho e Branco comemora os 99 anos da AESJ

O evento foi realizado no Clube de Campo Santa Rita, com animação da Banda Show Gostoso Veneno.

Por Luane Rodrigues, publicado em 08/09/2012.
O Baile Vermelho e Branco em comemoração aos 99 anos da AESJ reuniu sócios e convidados num ambiente de amizade e descontração. O evento foi realizado numa sexta-feira, dia 24 de agosto de 2012, no salão de festas do Clube de Campo Santa Rita, com animação da Banda Show Gostoso Veneno.

Idealizado pelo diretor social Rossano Marello, o evento teve como tema 'São José dos Campos e AESJ desde 1913 até hoje', mostrando um pouco da história que se mistura com a cidade e o clube, nestes 99 anos de vida e glória. Logo na entrada, os associados e convidados foram presenteados com fotos históricas da cidade e do clube, ao longo de quase 100 anos de existência.

O buffet Ancona assinou o cardápio muito elogiado por todos e a decoração foi preparada pela Art Festas, com todo o requinte e beleza de sempre. O show mulheres, preparado pela banda Gostoso Veneno, foi o ponto alto da festa, com músicas que marcaram época. O presidente Sérgio Monteiro e o diretor social Rossano Marello foram os anfitriões da festa, agradecendo a presença de todos. Veja as fotos:


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários