CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Conselho da Mulher Empreendedora realiza Baile Beneficente

O evento tem como principal objetivo arrecadar fundos para o Grupo de Estímulo e Solidariedade ao Tratamento Oncológico. Atualmente a entidade trabalha com pessoas adultas com diagnóstico de câncer, de ambos os sexos, com apoio social, emocional

Por Luane Rodrigues, publicado em 30/03/2015.
O 1º Baile do Conselho da Mulher Empreendedora contou com mais de 250 empresários e autoridades presente no evento que aconteceu sábado (27/03), no Clube de Campo Santa Rita, em São José dos Campos. A banda Gostoso Veneno comandou o palco e a noite ainda contou com um diferencial: um show das Divas com as cantoras Ana Morena, Cida Lima, Eliane Pescara, Lilian Romagnoli, Marlene Costa e Rosana Masiero. A animação do público ficou por conta dos professores da Cia de Dança Val Garcia.

O evento tem como principal objetivo arrecadar fundos para o GESTO ? Grupo de Estímulo e Solidariedade ao Tratamento Oncológico. Atualmente a entidade trabalha com pessoas adultas com diagnóstico de câncer, de ambos os sexos, com apoio social, emocional e físico. Atende hoje aproximadamente 120 pessoas por mês, das cidades do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte.

O Conselho da Mulher Empreendedora (CME), ligado à Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos (ACI), nasceu da importância de oferecer apoio, capacitação e desenvolvimento profissional para a mulher empreendedora. Além disso, viabiliza ações positivas que venham a contribuir com a cidade, como é o caso dos projetos Ensinando a Pescar, que dá qualificação para mulheres que desejam se inserir no mercado de trabalho, e - Vamos Meter a Colher -, que luta para diminuir os índices de violência contra a mulher.

Atualmente o CME conta com 82 conselheiras de diversos segmentos produtivos da cidade. Veja os convidados de Janaina Dias (Presidente CME):
Fonte: Código BR (Bianca Totti).

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários