CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Melanina Carioca volta ao Clube Sta Rita no Pagodão do Santo

Com mistura de ritmos e irreverência a banda carioca encanta o público durante as apresentações em São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 21/07/2015.
Pagodão do Santo Gole + Kf Night Marketing apresentaram na sexta feira (17/7) a banda Melanina Carioca no palco do Clube de Campo Santa Rita em São José dos Campos.

Música, alegria, diversão e muito swing são os principais ingredientes da Melanina Carioca. Diretamente do Vidigal - Rio de Janeiro, o grupo leva aos palcos uma envolvente mistura de funk, samba, pagode, MPB e hip e hop. A união desses ritmos cresce dia após dia e se molda a cada apresentação.

O apresentador do Vanguarda Mix Jonas Almeida esteve presente no evento! Veja quem mais foi flagrado pelas lentes da Coluna Social de OsPaparazzi juntamente com: Ana Luiza Porto, Ivo Conrado Indiani, Éllder Anunciato, Felipe Thai e Allan Mello:


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários