CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Quer saber como ficou a nova repaginação do Pub? Então acesse AQUI

Marcio Cique e João Pedro Teles receberam o convite imprensa e foram curtir uma noite de muita musica e diversão no Dunluce Irish Pub de São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 26/02/2016.
Esta colunista está super curiosa pra ver ao vivo e a cores como está a nova repaginação do Dunluce Irish Pub em São José dos Campos. Não pude ir nesse dia de apresentação mas fui muito bem representada pelo nosso fotógrafo exclusivo da Coluna Social de OsPaparazzi: Gilberto Freitas!

Allan Mello, Felipe Thay e Leandro Benavides convidaram toda a imprensa para mostrar em primeiríssima mão como ficaram os novos ambientes da casa! Eles foram totalmente reformados! Tá tudo diferente!

Dunluce Irish Pub ganhou novos espaços e promete muitas novidades para 2016! Meus amigos jornalistas puderam curtir uma noite de muita musica e diversão!

Veja como está o Dunluce Irish Pub nesta quinta feira (18/02) de novidades:
Assessoria de Imprensa: Fernanda Aleixo.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários