CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Colinas Green Tower recebe novas empresas em SJC

Nefrostar, TV Band Vale e Urocor são os destaques de 2021 no Colinas Shopping, em São José dos Campos

Da Redação, publicado em 21/12/2021 e atualizado hoje.

A Colinas Green Tower, em São José dos Campos, ganhou novas operações no ano de 2021. Entre elas estão Nefrostar, Band Vale e Urocor, que se juntam a outras empresas para usufruir da infraestrutura e facilidades do local, que é integrado ao Colinas Shopping e se destaca pela conveniência e pelas características inovadoras e sustentáveis.

A Nefrostar, clínica de nefrologia premium, está instalada em salas que ocupam uma área total de 1.042 metros quadrados de área privativa. A Band Vale, que transferiu estúdios de TV e rádio em agosto para o Colinas Shopping, trouxe sua sede administrativa para o 17º andar da Colinas Green Tower. A Urocor, empresa de serviços médicos, e a Cabana Press, agência de marketing digital, passam a atender em salas no 10º e 4º andar, respectivamente.

Endereço Nobre de SJC

A procura pelas salas da Colinas Green Tower se intensificou nos últimos meses. Com a melhoria nos números relacionados à pandemia do novo coronavírus, o mercado ficou ainda mais aquecido.

As características sustentáveis e tecnológicas da torre, a única Triple A da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, a RMVale, atraem empresas de todos os portes. A multinacional Ball, líder mundial na fabricação de latas de alumínio, foi uma das primeiras empresas a se instalar na torre, em 2020, quando decidiu mudar seu escritório corporativo do Rio de Janeiro para São José dos Campos, ocupando dois andares da Colinas Green Tower, em uma área de 1.600 metros quadrados de área privativa.

A sustentabilidade do negócio, infraestrutura, segurança e melhoria da qualidade de vida dos funcionários foram alguns dos fatores apontados pela empresa para a escolha da Colinas Green Tower, assim como a localização, próxima ao Aeroporto Internacional de Guarulhos e a algumas das principais rodovias do país, em uma cidade que é considerada a quarta melhor do país para se viver.

A SulAmérica também escolheu esse endereço e está presente em um espaço de 388 metros quadrados de área privativa, assim como a Alta Vista Investimentos, F Nascimento Contabilidade e Messem Investimentos, todas em salas com mais de 115 metros quadrados de área privativa.

Estrutura

A Colinas Green Tower tem 33 mil metros quadrados de área construída e conta com 26 andares, 22 deles destinados à locação – sendo 13 pavimentos de lajes corporativas com até 800 metros quadrados e nove pavimentos com 16 salas comerciais por andar, com áreas entre 33 e 82 metros quadrados de área privativa.

Totalizando 17 mil metros quadrados de área privativa, a torre conta com 400 vagas de estacionamento coberto e interligação direta com o Colinas Shopping, além de um pavimento exclusivo para eventos e reuniões, com auditório para 100 pessoas e nove salas de reuniões.

O prédio possui um moderno sistema de automação e um avançado sistema de segurança e controle de acesso 24 horas, com monitoramento das áreas comuns via sistema de CFTV de alta resolução.

Alinhada às principais tendências de sustentabilidade, a Colinas Green Tower foi planejada para atender as necessidades ambientais atuais e futuras – e essa preocupação foi aferida e garantida pela certificação LEED Gold (Leadership in Energy and Environmental Design, na sigla em inglês), sistema internacional de certificação e orientação ambiental para edificações promovido pelo U.S Green Building Council em mais de 160 países.

A Colinas Green Tower também oferece sistema de ar condicionado VRF com controle e tarifação individualizados, disponível em todas as salas comerciais e andares corporativos, e dez elevadores de alta velocidade, com regeneração de energia. O heliponto oferece sala privativa de espera e elevador exclusivo para embarque e desembarque.

Sobre a Colinas Green Tower

A Colinas Green Tower é uma torre Triple A, projetada e construída sob os mais exigentes padrões construtivos e sustentáveis e certificada pelo U.S. Green Building Council com selo LEED Golden. Além disso, é o único edifício no Vale do Paraíba com heliponto homologado para aeronaves de grande porte. A Colinas Green Tower integra o principal complexo multiúso do eixo Rio-SP, ao lado do Colinas Shopping (centro de compras, lazer e serviços) e do Hotel Golden Tulip São José dos Campos, com serviço quatro estrelas e restaurante internacional.

Compartilhe com um amigo!

Comentários