CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Sociedade prestigia jantar beneficente na Fazenda Limoeiro em São José

Por Luane Rodrigues, publicado em 08/06/2010.
Mais uma festa deliciosa aconteceu em São José em prol da APAE.

Aproveitando todo este delicioso clima de Copa do Mundo e as cores: verde/amarela, Vera Bufullin resolveu inovar nos preparativos e fez o convite para que todos os colaboradores viessem à caráter!

Pôde tudo: vestir-se de torcedor da nossa seleção, carnavalesco, moda Africana pois é a sede da Copa neste ano de 2010, celebridade brasileira ou simplesmente o básico social. O importante era não deixar de comparecer para ajudar as crianças desta instituição.

Anotamos: Marilda Serrano que arrasou colocando um mega 'penacho' na cabeça, Lucia Gomez foi com um lindo vestido com as cores da nossa bandeira, Willian Rogles colocou uma 'echarpe' macia temática e a anfitriã Vera impecavelmente Africana.

As estampas de bichos aparecerem em diferentes acessórios e roupas dos convidados. O desfile descontraiu este jantar.

Muitos usaram a criatividade e ousaram no figurino! Veja pelas fotos como as e os socialites capricharam e garantiram o sucesso e o divertimento desta noite solidária!

Confira tudo pela nossa galeria:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários