CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Filippo Ferraz e Artur Diniz inauguram St Joe Burger no Aquárius

Por Luane Rodrigues, publicado em 14/08/2015.
Ontem (13/8) esta colunista degustou um dos hambúrgueres mais deliciosos de São José dos Campos. Verdade! Filippo Ferraz e Artur Diniz inovaram no conceito de sanduíches e inauguraram a - St Joe Burger! De entrada conheci as batatas fritas com alecrim e lemonade, muito boas e crocantes! O milk shake de doce de leite com coco é artesanal e muito refrescante! Adorei o recipiente onde é servido a bebida, totalmente exclusivo!

Já o carro chefe da casa St Joe Burger existem 06 tipos incluindo gorgonzola, bacon, apimentado e veggie! Eu escolhi o tradicional salad com pickles que adoro! Já de sobremesa sorvete da famosa - Le Botteghe Di Leonardo (Rua: Oscar Freire) - com brownie!

A St Joe Burger localiza-se na Avenida Cassiano Ricardo, 319 Parque das Américas Jardim Aquárius! Veja quem foram os convidados de b>Filippo Ferraz e Artur Diniz:

Anote o Endereço: Avenida Cassiano Ricardo, 319 - Parque das Américas Jardim Aquárius São José dos Campos - SP

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários