CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Sr Empada chega a São José dos Campos

Novidade está no Jardim Oriente, região sul de SJC

Da Redação, publicado em 15/09/2019.
Chega ao Shopping Jardim Oriente de São José dos Campos, o SR Empada com sabores especiais do quitute, feitos com a massa tradicional e integral. Entre os sabores exclusivos estão o de alho poró com damasco e o integral provençal que leva tomate, tomate seco, abobrinha e ervas finas. Nesta linha de sabores especiais ainda tem os recheios de bacalhau, camarão, quatro queijos, carne seca e carne seca com catupiry.

O menu conta também com empadas com recheios como: frango, frango com catupiry, calabresa, frango com cheddar, pizza, palmito e a versão adocicada, com recheio de chocolate.
Daniel Giannini Cerione, Sr Empada São José dos CamposFoto: Divulgação
O SR Empada é uma iniciativa do empresário joseense Daniel Giannini Cerione que trabalhou por anos com o comércio de material elétrico e tomou gosto pelo universo da gastronomia, principalmente para o setor de quitutes e decidiu criar a própria marca. Daniel inaugura o primeiro empreendimento no Shopping Jardim Oriente e o projeto já nasce com o objetivo de franquia.

“Fizemos um estudo para a abertura e nada melhor como um empreendimento como o Shopping Jardim Oriente para receber a nossa primeira loja. O futuro é ser uma rede de franquias”, comentou o empresário.

O Sr Empada está localizado na parte externa do shopping, tem uma identidade e decoração moderna e possui mesas fora e dentro da loja. Além de empadas, serão comercializados também folheados e pães de queijo.

O Shopping Jardim Oriente é administrado pela AD Shopping e conta com 31 lojas, Praça de Alimentação e com o Hipermercado Shibata e Shibata Casa e Presente. O prédio está instalado numa área de 250 mil metros quadrados e 3 mil vagas de estacionamento.

Compartilhe com um amigo!
Comentários