CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Mr Moo Churrasco recebe mais de 2 mil pessoas em São Paulo

A festa aconteceu no ultimo sábado (25/11) no Campo de Golfe do Hotel Transamérica na Capital Paulista - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 28/11/2017.
O maior churrasco do Brasil Mr Moo Churrasco chegou a sua primeira edição na capital paulista com uma estrutura de 5 mil metros quadrados . Mais de 2 mil pessoas marcaram presença.

Os empresários Felipe Thai e Bruno Alvarenga, anunciam a temporada 2018. Serão oito cidades: São José dos Campos, São Paulo, Rio de Janeiro, Campos do Jordão, Ilhabela, Ribeirão Preto, Barretos e Campinas. 'Estamos muito felizes com a repercussão positiva de um dos maiores eventos gastronômico do Brasil', comenta o empresário Felipe Thai.

Um espaço muito bem estruturado com 16 estações de carne Angus, 04 Bares da Budweiser, 02 Bares de Drinks, 01 Bar da Jack Daniels, 01 bar do Vinho Maison Castel, 01 Bar Aperol, 01 Bar Bombay Gin e 01 estação de sorvetes La Basque.

Foram mais de 2 toneladas de carnes sob o comando desse time de profissionais que vem fazendo sucesso por todo Brasil = Os Assadores. Todas as estações foram projetadas em 360º graus. A cantora joseense Priscilla Coutto contagiou o público com sua voz espetacular.

Uma área reservada para degustação de vinhos para os apreciadores e espeço kids para crianças.
Assessoria de Imprensa: Fernanda Aleixo.


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários