CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Veja o que rolou na sexta edição do Mr Moo Churrasco

Um super evento All Inclusive Premium com superprodução de 40.000 mil metros quadrados, palco 360 graus, 42 estações de Churrasco, 15 Bares, 40 Stands e 210 banheiros para garantir a diversão

Por Luane Rodrigues, publicado em 19/06/2018.
Agora é oficial, Mr. Moo Churrasco é o maior churrasco do mundo. No sábado (09/6) aconteceu na cidade de São José dos Campos, a 6ª Edição do Mr Moo Churrasco para abrir a temporada de 2018. O cantor e compositor Sorocaba é o embaixador dessa grande festa e um grande apaixonado por churrasco. Para os empresários Felipe Thai e Bruno Alvarenga, o segredo do sucesso desse grande evento é acreditar em nossos sonhos e correr atrás para que ele se concretiza. Muita música boa, carne da melhor qualidade, estrutura nunca vista no Vale do Paraíba.

Na programação: Fernando & Sorocaba e amigos como seu novo show: 'Sou do Interior', DJ Leo, Talles e Wellington, DJ Ludmila Prado, Priscilla Couto, DJ Mora e DJ Mauricio Garcia.

Um super evento All Inclusive Premium com uma superprodução de 40.000 mil metros quadrados. Nesta última edição contamos com um palco 360 graus, 42 estações de Churrasco, 15 Bares, 40 Stands e 210 banheiros para garantir a diversão.

E vem novidade boa por ai , aguardem!
Assessoria de Imprensa: Fernanda Aleixo.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários