CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Valverde mostra coleção feminina em São José dos Campos

Vinicius Valverde esteve na plateia, conferindo a festa em São José dos Campos

Por Luane Rodrigues, publicado em 05/05/2011.
Tina Valverde provou na Passarela Joseense que está em perfeita sintonia com as aspirações da mulher contemporânea. Nesta terça feira (3/5) o desfile de roupas femininas 'Outono/Inverno 2011' aconteceu no Restaurante New York Ribs de São José dos Campos. Vinicius Valverde, sócio do New York Ribs, estava por lá. Vinicius Valverde é o apresentador do Papo Vanguarda, na TV Globo de São José.

As modelos calçaram a nova coleção “Fábrica de Sonhos” da Mr. Cat. Nesta coleção, um resgate aos clássicos que marcaram a nossa história: escarpins baixinhos e mocassins ultra confortáveis. No convite estava incluso um menu especial: costelas marinadas com molho barbecue, purê de batata e arroz. De sobremesa, sorvete de creme. Os convidados conferiram a moda: Rio, São Paulo, Belo Horizonte e Fortaleza. Além de Vinicius Valverde, outros famosos, socialites e profissionais da moda também estiveram no evento. Veja as fotos!

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários