Coluna Social | SJC | Novotel

Mistral recebe clientes e convidados em São José dos Campos
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Confira fotos do encontro Mistral em São José

No dia 03 de junho São José dos Campos recebeu produtores de nove países e mais de 60 rótulos em degustação. Foi assim que aconteceu o segundo Encontro Mistral na cidade, que manteve o altíssimo padrão de vinhos vistos nos eventos da marca em todo o país. Realizado por Marcelo Banhara, representante da marca na região, o evento – que aconteceu no Novotel, permitiu que os participantes conversassem com os próprios produtores que estavam presentes, expondo seus produtos.

“Trouxemos rótulos especiais e um evento de alto padrão, como é tradição da marca. Nossa intenção foi prestigiar nossos clientes com uma degustação impecável, e divulgar rótulos e produtores representativos no mundo do vinho”, disse.

Os convidados foram recebidos pelo sommelier da marca, Cedric Grelin, que durante o evento destacou alguns rótulos, como Nícolas Catena Zapata Montes Alpha 'M', Gevrey-Chambertin Joseph Drouhin, Chateau Kirwan, Tasca d'Almerita Cabernet Sauvignon, entre outros. Vinícius Valverde entrevistou Cedric Grelin no evento.

O evento reuniu importantes clientes, além de formadores de opinião da região. Cada participante recebeu um guia para identificação e anotações pessoais sobre cada rótulo, todos degustados em taças Riedel – consideradas as melhores taças de vinho do mundo e importadas pela Mistral.

Essas taças, artesanais, são desenvolvidas para cada tipo de vinho, e fazem toda diferença na hora da degustação. Segundo Marcelo Banhara, essas taças são vistas por enófilos como perfeitas para a percepção das qualidades de um vinho.

Notícias Relacionadas

Veja também