CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Castor Meduza comemora num figurino 'Capitão' seu aniversário

Por Luane Rodrigues, publicado em 09/08/2010.
Todos os anos o Jornalista Castor Meduza faz questão de comemorar seu aniversário com festa. 'O Homem que Ultrapassou 13 Mil Noites' foi o tema escolhido neste seu 36º aniversário, num figurino 'Capitão', em homenagem ao rei do pop: Michael Jackson.

Tendo como entrada 1 kg de alimento não perecível em prol de famílias carentes. A festa resultou em 300 kg.

Na lista de convidados nunca faltam artistas. A apresentação do show 'Sonho de um Palhaço' foi produzido e apresentado pelo empresário Bernardes e o show 'A Bela e a Fera' assinado por Jorge Peronelli.

A trilha sonora do DJ Thiago Venturelli fez os convidados disputarem o espaço na pista de dança! O aniversariante fez mudança de figurinos conforme o ritmo musical!

Sempre na festa do Castor o Gilberto tira foto! É muito difícil registrar o nosso fotografo exclusivo da COLUNA SOCIAL do OsPaparazzi! Castor me conte o segredo... Eu mesma não tenho uma única foto com o Gilberto Freitas. Espero que na nossa festa no dia 1º de setembro no Anexo eu consiga...

Veja os melhores momentos desta festa na Number Two:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários