CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

O Funil Bar comemora aniversário com festa

Estive na inauguração e ontem pude comemorar estes seis anos de sucesso...

Por Luane Rodrigues, publicado em 27/04/2012.
A festa que comemorou o sexto aniversário de O Funil Bar foi uma celebração entre amigos que aconteceu na noite de quinta feira (26/4) em São José dos Campos. Regada ao som de Peleco e Pitty Coutto, a casa recebeu clientes que acompanham sua trajetória desde o início. Com cardápio bem feito, atendimento cuidadoso, a simpatia dos proprietários: Ricardo Sampaio e Junale Fernandes, O Funil terá ainda muitos aniversários para comemorar.

A novidade deste ano é a contratação da Personal Chef Gi Gomes de Paraty. Ela é a responsável em reelaborar todo o cardápio que será apresentado daqui uns 15 dias. O conceito Boteco Chic partiu dela. Um dos pratos que fez grande sucesso no 5º Festival Gastronômico da cidade foi a “cumbuqueca”. Estive na inauguração e ontem pude festejar este seis anos de sucesso com meus amigos e toda equipe do bar! Confira como foi prestigiado este aniversário:


Gostou da matéria? Compartilhe!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários