CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Creative Space recebe empreendedores de forma rápida e descomplicada em SJC

O local foi pensado para ser um laboratório comunitário que apresenta um espírito agregador, convergente e inspirador de São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 14/07/2015.
Ganhamos um espaço na cidade para poder usar toda a nossa criatividade sem pagar nada, isso mesmo de graça, nessa quinta feira (02/7)! Criado por empresários de São José dos Campos o Creative Space está pronto para receber criativos que queiram empreender de forma rápida e descomplicada.

A iniciativa conta com o apoio do Cecompi (Centro para Inovação e Competitividade do Cone Leste Paulista) - localizado no Parque Tecnológico de São José dos Campos - e tem uma estrutura para atender dezenas de empreendedores que queiram criar projetos que envolvam produção de conteúdo para internet seja em texto, imagem ou vídeo; produção de aplicativos para celulares; e criação de dispositivos tecnológicos.

O local foi pensado para ser um laboratório comunitário que apresenta um espírito agregador, convergente e inspirador. Neste espaço pessoas com interesse na economia criativa digital de produção de conteúdo podem se encontrar, se socializar e empreender para criarem coisas juntos.

Não é necessário pagar nada para usar o espaço, mas os projetos que gerarem negócios colaborarão com um percentual para melhorias do espaço, criando sinergia e um projeto auto-sustentável.

O Creative Space conta com a estrutura da incubadora do Cecompi com um ponto de discussão da criatividade que anda em conjunto com as inovações tecnológicas criadas nas demais empresas incubadas. Com mesas colaborativas e acesso à internet os visitantes contam com mentoria de empresários experientes, consultorias diversas, treinamentos e meetings que ajudam a acelerar os negócios residentes.
Fonte: site oficial do Creative Space

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários