CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Talis e Welinton gravam no Sheriff em São José

Acompanhe as fotos da gravação do DVD da dupla sertaneja em São José dos Campos. Com participação de Munhoz e Mariano

Da Redação, publicado em 12/04/2022 e atualizado hoje.

A dupla sertaneja Talis e Welinton gravou DVD no Restaurante Sheriff, em São José dos Campos, neste dia 10 de abril de 2022. O show contou com participação de Munhoz e Mariano. OsPaparazzi acompanhou a gravação com fotos de Gilberto Freitas. Os donos do Sheriff, Allan Nascimento de Mello e Leandro Benavides, abriram as portas da casa para receber a dupla sertaneja. Gabriel Barbosa é o empresário de Talis e Welinton.

Quem é Talis e Welinton?

A dupla é muito conhecida em São José dos Campos. Já mostramos show de Talis e Welinton na Estância Nativa Sertaneja, por exemplo. Assim como mostramos show de Mariano e Munhoz na Estância.

Formada em 2011 em Minas Gerais, a dupla Talis e Welinton tem trilhado um caminho de sucesso na música. Além do talento, a dupla chama atenção por onde passa e é destaque nas redes sociais e nas rádios. Os mineiros já chegaram e estão conquistando o país com uma combinação impar de vozes e um repertório pensando com muita atenção e dedicação.

Somavam mais de 223 mil inscritos no YouTube em abril de 2022. No vídeo abaixo, mostramos o canal oficial com a música Paredão.

Talis e Welinton cantam Paredão, de Israel e Rodolffo

Gravação do DVD em São José

Fique abaixo com as fotos da gravação. Destacamos as presenças de Allan Nascimento de Mello e Alana Santos, Leandro Benavides, Marcelle Mello, Ana Paula Torquetti e Maurício Andari, Daiane de Souza e Alison Moraes (Majestade), entre outras personalidades VIPs da região.

Compartilhe com um amigo!

Comentários