CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

A Natortilha restaurante rápido inaugura no Colinas Shopping

O cardápio é baseado nos quatro elementos da natureza: Ar, Água, Terra e Fogo para os salgado

Por Luane Rodrigues, publicado em 30/11/2013.
Glaucia e Lucas Ribeiro inauguraram na quarta feira (27/11) a Natortilha no Colinas Shopping de São José dos Campos. A loja é uma franquia de restaurante rápido, 100% brasileira, que oferece um novo conceito em alimentação. Os clientes criam suas próprias receitas com a base mexicana (tortilhas e nachos) e recheios com tempero brasileiro. Resultando em uma alimentação leve, rápida, saudável e gostosa.

A base são as Tortilhas com 22 e 28cm e os Nachos. Todas produzidas com receitas tradicionais mexicanas. O cardápio foi desenvolvido baseado nos quatro elementos da natureza: Ar, Água, Terra e Fogo para os salgados, e o quinto elemento “Amor” para os sabores doces. A tortilha (salgada) acompanha Verduras com Vegetais e 5 opções de molhos para finalizar. Já para os Nachos são 5 opções de molhos ou cheddar e bacon. E para a sobremesa contamos com o sorvete de iogurte natural com 3 caldas topping para escolha.

Os mix de bebidas são compostos por: Refrigerantes, Sucos, Chá, Água com e sem gás, Café Nespresso, Cervejas Importadas e Marguerita Frozen. Veja as fotos desta noite de coquetel:


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários