CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Colinas Shopping apresenta novas lojas em SJC

No total foram 12 lojas inauguradas em julho de 2021 no Colinas Shopping em São José dos Campos, SP.

Da Redação, publicado em 18/07/2021 e atualizado hoje.

O Shopping Colinas inaugurou 12 novas lojas no primeiro semestre de 2021 em São José dos Campos. Quem se interessa pelas notícias do Colinas Shopping, em SJC, fique atento com a lista completa abaixo. São as novas lojas do Colinas.

'No setor de estética e beleza, por exemplo, abriram a Botoclinic e a Bodylaser; e no setor de gastronomia, são três novidades: Noz, IceMellow e a reinauguração do Orient Express. As operações de lazer voltadas ao público infantil também receberam investimentos, com a abertura do Clube Aquarela Kids e da franquia Pilotinhos. Também inauguraram a loja Rafox Imports e o quiosque da papelaria Magnólia. Além deles, o lava-rápido FlipWash, que fica na Colinas Green Tower, iniciou suas operações. Por fim, no setor de vestuário, chegaram a multimarcas Sthill e a loja Ladies&Lords, de moda infantil – o setor, aliás, vai ganhar duas novas lojas no Colinas Shopping, Funfarra e Zastraz'.

'Os shoppings se tornaram um local completo para os clientes, com serviços, experiências, sempre com foco no bem-estar e na oferta de facilidades. E agora também se mostram uma opção segura para compras e lazer. E a procura de empreendedores e investidores pelo Colinas mostra isso, especialmente com a Colinas Green Tower, que traz um movimento ainda mais qualificado ao nosso centro de compras', afirma Emerson Marietto, CEO do Grupo Colinas.

'O Colinas Shopping, que ao longo dessas duas décadas e meia de história soma R$ 500 milhões de investimentos, é um termômetro da economia local. Essas novas operações mostram a força do empreendedorismo local e a confiança na retomada econômica', completa Marietto.

Compartilhe com um amigo!

Comentários