CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Como foi o aniversário do Colinas Shopping

Shopping completou 25 anos de idade em São José dos Campos neste dia 9 de maio de 2022. Veja fotos dos donos do Colinas

Por Ana Carolina, publicado em 10/05/2022 e atualizado hoje.

O Shopping Colinas comemorou seu aniversário de 25 anos neste dia 9 de maio de 2022 no Colinas Green Tower, em São José dos Campos. A festa de aniversário reuniu políticos, empresários, profissionais da área da Comunicação e Propaganda, além de personalidades famosas do Vale do Paraíba e região.

Você conhece os donos do Colinas Shopping em SJC? A seguir mostramos fotos de Priscilla Levinsohn e Emerson Marietto. Fotos de Fabiana Scaransi e Maria Henriqueta Levinsohn. Entre outros empresários conectados com o Colinas. Vale lembrar que Ronald Levinsohn foi dono e fundador do Colinas. Ele faleceu em 2020 aos 84 anos de idade.

Na lista de políticos, OsPaparazzi flagrou as presenças de Felício Ramuth (ex-prefeito de São José dos Campos e candidato a Governador do Estado de SP), Anderson Farias (prefeito de SJC em 2022), Mariana Cury, Eduardo Cury (ex-prefeito da cidade) e Renata Pedrosa Cury.

Também registramos fotos de Maragarete Sato, responsável pelo Marketing do Colinas, ao lado de Carmem Alvim. A diretora da Band Vale, Giselle Estefano, também estava presente. Assim como profissionais da Rede Vanguarda, da Rádio Mix, entre outros veículos. Ainda presenciamos profissionais de outros shoppings da cidade, como profissionais do Vale Sul Shopping e do CenterVale Shopping. Fabiana Scaransi, Helio e Luiz Del Chiaro, Heloisa e Mayne Puttinato, Carol Avila e Fabiana Ferreira, a nutricionista Mariana Ferri Davila e o marido Rafael Dawailib.

Também marcamos as presenças de Mario Henrique Levinsohn e Astrid Baarsma, Mario Sergio Pulice e Michel Monteiro, Paulo Cunha, Alberto Mano Marques (da Companhia Athletica), Vanessa Marietto, Mario Henrique Levinsohn, entre outras personalidades.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários