CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Conheça as lojas lançadas em 2021 no Colinas

As novidades do Colinas Shopping em São José dos Campos. Centro de compras está localizado em região nobre da cidade

Da Redação, publicado em 30/09/2021 e atualizado hoje.

Quais foram as novas lojas lançadas pelo Colinas Shopping em 2021? OsPaparazzi apresenta os destaques a seguir. O anúncio das novidades foi enviado à imprensa em setembro de 2021. Para saber mais sobre a história do shopping, acesse Shopping Colinas aqui na Coluna Social de São José dos Campos.

Moda, com marcas renomadas, perfumaria internacional e dermocosméticos reconhecidos mundialmente desembarcam no Colinas Shopping até novembro. As lojas Clube Morena Rosa, Hering, Rivoli e ADCOS estão em contagem regressiva para inauguração no Colinas Shopping, já com expectativa para as vendas de Natal.

O Clube Morena Rosa chega ao mix de lojas do centro de compras reunindo marcas relevantes do cenário da moda nacional: Morena Rosa, Maria.Valentina, Zinco, Lebôh e Iódice. Criada para ser um ponto de encontro entre as mulheres, o Clube Morena Rosa oferece o melhor da moda premium feminina em um único espaço único, com um moderno e atraente projeto visual.

Também do segmento de moda, uma nova Hering chega ao Colinas Shopping. A marca, que já fazia parte do mix de lojas do shopping, ressurgirá repaginada e com as principais tendências primavera-verão de 2022.

A Rivoli é outra marca que está chegando ao Colinas Shopping. A loja é conhecida pela linha de perfumaria e cosmética internacional, como os itens exclusivos da La Prairie. Completando as novidades, a ADCOS também está confirmada. Marca referência em pesquisa e desenvolvimento de soluções inovadoras e eficazes em dermocosméticos, a ADCOS tem mais de 200 produtos nos segmentos home care e profissional - todos dermatologicamente testados e aprovados, alinhados às últimas tendências da cosmetologia mundial.

Recentemente, outras empresas já se instalaram no Colinas Shopping e confirmaram sua chegada para os próximos meses. Entre elas, estão a Buser e o Grupo Bandeirantes de Comunicação - São José dos Campos. No primeiro semestre, foram 12 operações novas que abriram as portas no mall.

Sobre o Grupo Bandeirantes de Comunicação, saiba mais em Band Vale.

Compartilhe com um amigo!

Comentários