CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Alpendre Eventos faz pré-lançamento do Garden Hall em Taubaté

Por Luane Rodrigues, publicado em 23/05/2018.
Criado para inspirar e surpreender, o Alpendre Eventos amplia seu leque de serviços e apresenta o Garden Hall, espaço para festas que conta com uma proposta arquitetônica e de infraestrutura mais contemporâneas.

Profissionais do segmento de eventos e formadores de opinião estiveram no pré-lançamento fechado, realizado na manhã desta quarta (09/5), para conhecer o local e receber informações técnicas sobre o novo espaço.
O Garden Hall
O segundo investimento do grupo Alpendre alia sofisticação em meio à natureza, possui dois salões de festas com lustres de cristal - sendo um dos espaços posicionado para oferecer a melhor acústica e cenário para o pôr do sol, e que pode ainda ser utilizado como capela. O Garden Hall oferece também lounge externo, sala VIP ou suíte da noiva, espelho d'agua, banheiros com acessibilidade, cozinha industrial, heliponto e escritórios de apoio. São 90.000m² de área total, 30.000m² de jardim, 450 vagas de estacionamento, 7m de pé direito, 60 bancos para capela, 30 mesas com tampões e 300 cadeiras Tiffany e Wi-fi que irão garantir as melhores experiências aos clientes e parceiros.

O Garden Hall também se destaca por sua multifuncionalidade. Estando a 15 minutos do centro de Taubaté e com estrada asfaltada até a porta, o local está preparado para receber casamentos, bodas, batizados, aniversários, formaturas, cocktails, happy hours, pocket shows, exposições de arte, workshops, treinamentos, lançamentos e reuniões, entre outros.
Sobre o Alpendre Eventos
São mais de 15 anos realizando sonhos de casais e de famílias. Atendemos também às necessidades de empresas do Vale do Paraíba, da região e de São Paulo. O Alpendre Eventos está preparado para transformar o seu espaço conforme o perfil de cada cliente e o formato do seu evento - casamentos, formaturas, encontros, celebrações, treinamentos e muito mais.
Fonte: site oficial da Alpendre Eventos.


Anote o Endereço do Garden Hall: Estrada Municipal Geraldo Cursino de Moura, 2.555 - Bairro do Registro Taubaté SP

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários