CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Moah Açaí/ OsPaparazzi

Moah Açaí chega a Taubaté. Conheça e faça suas fotos

Veja como foi a inauguração do Moah Açaí na cidade de Taubaté, SP, em 7 de novembro de 2020; galeria de fotos

Por Ana Carolina, publicado em 09/11/2020 e atualizado hoje.

Também tem Moah Açaí em Taubaté. Na galeria de fotos abaixo, mostramos como foi a inauguração de mais uma loja da franquia Moah Açaí no Vale do Paraíba, interior de São Paulo. A cidade sede do projeto é São José dos Campos. Os sócios e empreendedores Renato Celestrino e Iago Schmalh falaram sobre a escolha de Taubaté para a ampliação do alcance da marca Moah Açaí.

'Taubaté é uma cidade que consome muito entretenimento. Criamos um espaço diferenciado com a identidade Moah. Tem puffs, balanço, grafites diferenciados, mesa de sinuca e até uma drinkeria. À noite, abrimos a drinkeria para o público', explicou Celestrino.

São cerca de 600 metros quadrados de área utilizada. O endereço é em área nobre de Taubaté: Avenida Itália, número 360. O conceito da nova loja é o mesmo: o cliente se serve com as delícias em sorvetes e açaís, caprichando nas coberturas e nos quitutes que acompanham. A venda é por quilo. Uma observação importante é que todas as lojas da franquia Moah Açaí estão seguindo as normas de precaução contra qualquer tipo de vírus ou bactéria.

'A loja em Taubaté é toda Instagramável. Seguindo o nosso conceito. Nas fotos da inauguração já mostramos um pouco do que os clientes podem conferir. E aguardamos todas as fotos. Podem marcar @moahacai no Instagram, porque estamos preparando muitas surpresas', completou o empresário Iago Schmalh.

PublicidadePublicidade

Fique abaixo com a galeria de fotos do Moah Açaí Taubaté. Inauguração em 7 de novembro de 2020.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários