CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Getty Images

Looney Tunes volta com episódios mais adultos

Warner quer agradar público fã dos Sitcons

Da Redação, publicado em 04/08/2011.
Quarenta anos depois do último episódio inédito, 'Looney Tunes' vai ganhar nova roupagem e será relançado na tv. Nada de vida na floresta, nada de Pernalonga fungindo dos inimigos. Ele agora vive em uma casa com Patolino, em formato mais Sitcom do que desenho infantil, uma preocupação da Warner em atender ao que ela chama de novo público de animações.

A estreia é no próximo domingo (07/08), no Cartoon Network. A série tera 26 episódios produzidos pela Warner. O roteiro está mais adulto, com diálogos mais profundos e contextualizados, a exemplos de outras séries do canal no formato Sitcon, como Two and a Hal Men e The Bing Bang Theory
A evolução do PernalongaFoto: Getty Images

Looney Tunes estreou em 1930 e até 1969 fez sucesso entre o público durante a chamada 'Era de Ouro' da animação americana. Entre os personagens marcantes estão Piu-Piu, Frajola, Taz, Ligeirinho e Gaguinho. No antigo desenho animado eles eram protagonistas de curtas próprios e, às vezes, entravam na história do outro. Agora o formato é de sitcom de 30 minutos, com cada um deles fazendo participações especiais em episódios isolados.
Personagens da nova sérieFoto: Divulgação

Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários