CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Por que o Black Eyed Peas deu um tempo

Integrantes do grupo Black Eyed Peas visam carreira solo já faz tempo; 'fim' foi natural

Da Redação, publicado em 25/05/2011.
O grupo Black Eyed Peas não é mais um grupo. Agora cada integrante segue seu próprio caminho. O fim da banda foi anunciado pela cantora Fergie, em entrevista na TV americana. Fergie disse que o Black Eyed Peas vai dar um tempo. Mas os fãs se perguntam: por que o Black Eyed Peas se separou, mesmo fazendo tanto sucesso? OsPaparazzi destaca abaixo que todos os integrantes já buscavam carreiras solo. E está aí o motivo da separação do Black Eyed Peas. Acompanhe...

O Black Eyed Peas é um premiado grupo de hip-hop, formado em Los Angeles, na Califórnia, em 1995. O grupo é composto por Will.I.Am, Apl.de.ap, Taboo, e Fergie. O Black Eyed Peas já vendeu mais de 29 milhões de álbuns. O primieiro sucesso do grupo foi 'Where Is the Love?', lançado em 2003. 'My Humps', 'Boom Boom Pow', 'I Gotta Feeling' e 'Pump it' são outros dois sucessos que estouraram nas rádios do Brasil e do mundo.

Aliás, a relação do grupo com o Brasil é fortíssima. O Black Eyed Peas fez uma homenagem ao Brasil em clipe lançado neste ano. Também em 2011 o grupo recebeu mais dois prêmios importantes: foram premiados no Billboard Awards 2011; e ainda foram eleitos como uma das marcas mais influentes do mundo, segundo ranking da 'Forbes'.
Eles deram um tempo, e agora?Foto: Divulgação
O detalhe para o desmanche do Black Eyed Peas está nas carreiras solos de seus integrantes. Fergie entrou em carreira solo com o CD 'The Dutchess' desde 2006. A loira conseguiu emplacar sucessos como London Bridge, Glamorous e Big Girls Don't Cry. A Musa deve lançar novo álbum em 2012. Will.I.Am, líder do grupo, também voltou a trabalhar em sua carreira solo. Além de cantar, Wil.I.Am trabalha como empresário, lançando novos talentos para a música. Outro integrante é Taboo, que quer lançar um disco solo chamado de 'Taboo'. 'You Girl' é o nome da principal música do novo CD. Por fim, Apl.de.Ap trabalha como empresário e possui uma gravadora nas Filipinas, a 'Jeepney Music'. O rapper filipino quer revelar artistas locais, mas também tem planos para um disco solo.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Black Eyed Peas

Black Eyed Peas homenageia Brasil com clipe

Grupo lança o clipe da música 'Don't stop the party', com cenas gravadas no Brasil
Comentários