CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Novo CD do Foo Fighters é pesado e pop

Wasting Light de Dave Grohl ganha elogios da crítica; veja vídeo e lista de músicas do novo CD do Foo Fighters

Da Redação, publicado em 25/04/2011.
Novo CD de Dave Grohl nos Foo FightersFoto: Divulgação
O novo CD da banda Foo Fighters ganhou elogios da crítica. Foo Fighters lança seu sétimo álbum em 2011, o 'Wasting Light'. 'O novo CD do Foo Fighters tinha a promessa de ser o álbum do ano e, ao que tudo indica, conseguiu', avaliou Marcos Cândido, na Folha de S.Paulo. Comandados por Dave Grohl, os rockeiros do Foo Fighters estão pesados e ao mesmo tempo pops. Em muitas músicas, Dave Grohl lembra o estilo do clássico CD Nevermind, do Nirvana de Kurt Cobain.

As 11 faixas do CD 'Wasting Light' mantêm uma coesão do começo ao fim. São 11 novos e bons hits de Foo Fighters. 'Eu não vejo a hora de fazer o download completo do novo CD do Foo Fighters no iTunes. Está sensacional, vale a pena comprar', elogiou o fã Carlos Francisco, de Campinas.

A música 'White Limo' já ganhou um clipe, disponível para visualização no YouTube (veja abaixo o clipe da nova música do Foo Fighters). 'White Limo' conta com a participação de Lemmy, vocalista do Motorhead. 'Wasting Light chegou pra dominar 2011', concluiu a crítica.

Wasting Light - Foo Fighters (2011)

01. 'Bridge Burning'
02. 'Rope'
03. 'Dear Rosemary'
04. 'White Limo'
05. 'Arlandria'
06. 'These Days'
07. 'Back & Forth'
08. 'A Matter Of Time'
09. 'Miss The Misery'
10. 'I Should Have Known'
11. 'Walk'


É fã de Foo Fighters? Curta OsPaparazzi e saiba antes


Comentários