CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Hugo e Guilherme fazem live com prêmios; assista

Saiba como foi o show da dupla sertaneja Hugo e Guilherme com prêmios do Apcap do Bem; quem foi o ganhador?

Da Redação, publicado em 18/07/2020 e atualizado há 2 meses.
A dupla sertaneja Hugo e Guilherme agendou Live para este domingo, dia 19 de julho, com transmissão ao vivo via YouTube. No vídeo abaixo é possível assistir ao show. Além de doações neste momento de quarentena, o show de Hugo e Guilherme teve o sorteio de prêmios através do Apcap do Bem. Basta baixar o aplicativo, comprar o certificado por R$ 25 e concorrer aos prêmios. O principal prêmio do show foi um Fiat Mobi Zero Quilômetro.

Quem foi o vencedor? O sortudo foi Wallace José Fernandes de Melo, de Piumhi, Minas Gerais. O ganhador levou um carro zero da Fiat. Vale lembrar que todos os doadores concorrem ao prêmio de R$ 1 milhão em setembro.

Biografia de Hugo e Guilherme


O nome verdadeiro de Hugo é Spártaco Luiz Neves Vezzani. Ele é natural de Morrinhos, em Goiás, e nasceu no dia 4 de março de 1991. Já o nome verdadeiro de Guilherme é Matheus Neves. Ele nasceu em Goiânia, no dia 4 de dezembro de 1994. Vale lembrar que Hugo já fez parte da dupla sertaneja Hugo Pena e Gabriel.

O primeiro álbum da dupla foi lançado em 2016. Acústico e Ao Vivo. Depois veio No Pelo. E, em 2018, No Pelo Ao Vivo em Campo Grande. Entre as principais músicas temos Na Maldade (com participação de Henrique e Juliano), Imagina, Deslumbrante, Conveniência, Teste da Mãozinha, Namorada Reserva e Baba de Ex.

A expectativa é que na Live eles toquem as músicas mais famosas da carreira.

Apcap do Bem


O Apcap do Bem é uma plataforma destinada a compra de produtos e serviços destinados ao Hospital de Amor com o objetivo de captar doações incentivadas por sorteios eletrônicos do Sistema Apcap.

Live de Hugo e Guilherme tem sorteio de prêmios pelo Apcap do BemFoto: Reprodução/ YouTube

Baixe o aplicativo. Escolha o show de Hugo e Guilherme. E compre o certificado. Compre a concorra a dois prêmios. No dia 12 de setembro temos a Live do Milhão, com o sorteio de 1 milhão de reais através do Apcap do Bem. Já pensou ficar milionário e ajudar o Hospital de Amor de Barretos?


Compartilhe com um amigo!
Comentários