CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Aquele Beijo: Grávida, Lucena se sente enjoada e disfarça

Lucena (Grazi Massafera) está escondendo a gravidez do noivo Vicente (Ricardo Pereira) na novela Aquele Beijo

Da Redação, publicado em 02/12/2011.
Lucena (Grazi Massafera) vai sentir enjoo, devido à gravidez, no capítulo deste sábado, 3, na novela Aquele Beijo, da Rede Globo. Lucena está na cozinha e vai provar uma nova receita feita pelo noivo Vicente (Ricardo Pereira). O advogado oferece a comida à loira, mas ela sente uma forte náusea. Grávida do primeiro filho, Lucena começa a sentir seus primeiros enjoos.

OsPaparazzi já mostrou que Lucena está escondendo a gravidez. Ela disfarça: 'Esqueceu que eu acabei de fazer um exame médico? Não foi nada, eu não tenho nada. Eu hoje mal tive tempo de comer qualquer coisa. E, além do mais, estar aqui, com você, praticamente casados, é um sonho que eu achei que não ia mais se realizar', disfarça a bela.
Lucena sente enjoo ao provar comida do noivoFoto: Divulgação
Logo depois, Sarita (Sheron Menezzes) toca a campainha para desabafar. Ela quer contar para Vicente que Henrique (Edi Botelho) a assediou. 'Dr. Henrique é uma figura já conhecida na Procuradoria. É um homem com ligações perigosas, fala-se em corrupção, e, ao longo da carreira, não criou uma reputação invejável, se é que você me entende'. Sarita e Vicente conversam na cozinha, enquanto Lucena vai ao banheiro. A personagem de Grazi Massafera continua passando mal e resolve tomar um banho.

Até quando ela vai conseguir esconder que está grávida, hein? Lucena (Grazi Massafera) está grávida de um menino na novela Aquele Beijo. O curioso é que, na vida real, Grazi Massafera está grávida de uma menina, fruto de seu relacionamento com o ator Cauã Reymond. Grazi Massafera e Cauã Reymond estiveram em lua de mel em Fernando de Noronha e a atriz pretende repetir a dose em breve.

Compartilhe com um amigo!
Comentários