CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Avenida Brasil: Jorginho reconhece cheiro de Nina

Jorginho (Cauã Reymond) vai reconhecer o perfume de Nina (Débora Falabella), que é a Rita (Mel Maia), na novela

Da Redação, publicado em 13/04/2012.
Jorginho (Cauã Reymond) vai reconhecer o cheiro do perfume de Nina (Débora Falabella) no capítulo desta sexta-feira, 13, na novela Avenida Brasil, da Rede Globo. Quando Jorginho vai descobrir que Nina é Rita (Mel Maia), hein? Tudo começa quando Carminha (Adriana Esteves) decide levar Nina para preparar comidas prontas para o filho Jorginho. Mas o jogador de futebol expulsa a mãe de casa. E a vilã Carminha pede para que Nina converse com Jorginho e deixe sua comida.
Beijo na chuva?Foto: Divulgação
É aí que Nina e Jorginho se aproximam mais. E começam a conversar na rua. E uma chuva forte se aproxima. 'Vamos lá para casa esperar a chuva passar. Quer pegar uma pneumonia? Que foi? Parece que você está fugindo de mim', conversa Jorginho. Nina está com medo de se aproximar do grande amor de sua infância. Ela chegou a se casar com Jorginho, o Batata, quando era criança e vivia no Lixão.

Um carro passa em alta velocidade em cima de uma poça d'água e dá um banho em Nina e Jorginho. O jogador de futebol abraça a chef de cozinha e rola um climão entre os dois. Eles quase se beijam! O beijo, na verdade, bate na trave. E é aí que Jorginho reconhece o cheiro de Nina. 'Esse perfume é familiar', diz o jogador de futebol. Na verdade ele está reconhecendo o cheiro do primeiro amor de sua vida. Nina já salvou a vida de Jorginho nos últimos capítulos da novela Avenida Brasil.

Nina então fica nervosa e sai correndo, pegando o primeiro ônibus que vê pela frente. Jorginho fica sem entender a reação da moça. Por que ela fugiu? OsPaparazzi segue de olho nos próximos capítulos da novela de João Emanuel Carneiro, Avenida Brasil, que promete grandes emoções. Vale lembrar que também nesta sexta-feira, Nina vai assumir um roubo no lugar de Carminha para conquistar a confiança da vilã.

O plano de Nina é se tornar a melhor amiga de Carminha, até começar a colocar seu plano em prática. A protagonista quer vingança da vilã de Avenida Brasil. Nos últimos capítulos de Avenida Brasil, mostramos o pedido de desculpas de Carminha.

Compartilhe com um amigo!
Comentários