CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Avenida Brasil: Leleco investiga Carminha

Leleco vai ser um detetive atrás da vilã Carminha nos próximos capítulos de Avenida Brasil

Da Redação, publicado em 20/09/2012.
Leleco (Marcos Caruso) vai investigar o passado de Carminha (Adriana Esteves) nos próximos capítulos da novela Avenida Brasil, da Rede Globo. Tudo começa depois que Jorginho (Cauã Reymond) conta toda a verdade sobre Carminha para Leleco. O pai de Tufão (Murilo Benício) fica intrigado. Qual será o segredo de Carminha em Avenida Brasil, hein?
Leleco em Avenida BrasilFoto: Avenida Brasil/ Rede Globo
Ao saber que Max (Marcello Novaes) é o pai de seus netos, Leleco vai investigar o malandro. O pai de Tufão se surpreende ao ver Max em uma lancha. 'Tu vendeu o passe de um jogador, não foi isso que tu falou? Parabéns! Tu deve ter talento nesse negócio de empresário, né? Engraçado tu entender disso aí. Tu era modelo fotográfico, não era? Garoto Bangu?', questiona Leleco.

Depois de Max confirmar a informação, Leleco diz: 'Sabe que eu me lembro de um anúncio teu, um outdoor de sapato, não teve? Não tinha um outdoor ali na altura de Guaratiba, na Avenida Brasil?'. 'Exatamente! Tá com a memória boa, hein, seu Leleco?', responde Max. 'Tô não, Max. Na verdade, Guaratiba nem fica na Avenida Brasil. Eu tô blefando! Acho que tu não tá é querendo falar do seu passado. Engraçado, nós moramos juntos há tanto tempo, mas nunca conversamos de verdade. O que eu sei de você? Sei que tu caiu de paraquedas na minha família, conheceu a Ivana, já foi casando... Tu gosta mesmo da minha filha, Max?'.

No final de Avenida Brasil, Leleco deve descobrir quem é Carminha e quem é Max. Finalmente Tufão poderá abrir os olhos sobre sua esposa e seu cunhado. OsPaparazzi segue de olho nas últimas notícias da novela Avenida Brasil.

Compartilhe com um amigo!
Comentários