CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Cheias de Charme/ Rede Globo

Empreguetes fazem ensaio de fotos a paparazzo

Isabelle Drummond, Taís Araújo e Leandra Leal fazem fotos sensuais como as Empreguetes de Cheias de Charme

Da Redação, publicado em 27/06/2012.
Empreguetes em fotos sensuaisFoto: Divulgação
A novela Cheias de Charme divulgou nesta quarta-feira, 27, o ensaio de fotos das Empreguetes para um paparazzo. São fotos sensuais das Empreguetes Isabelle Drummond, Taís Araújo e Leandra Leal, as atrizes que interpretam Cida, Penha e Rosário na novela das 19h da Rede Globo. O trio de Musas esbanja beleza e corpos perfeitos nas fotos. Qual será o segredo das Empreguetes para a boa forma, hein?

Com look futurista e cheias de glamour, as beldades posaram para fotos para a divulgação de novas músicas e novos vídeos. Será que elas vão superar o sucesso de Chayene (Cláudia Abreu) nos próximos capítulos da novela Cheias de Charme? OsPaparazzi segue de olho nas últimas notícias da novela. A atriz Isabelle Drummond falou sobre o estilo de sua personagem, a Empreguete Cida. 'Não que eu não goste de me produzir de vez em quando. Mas, eu sou básica mesmo. Uso preto de vez em quando', destacou a atriz.

Mas qual é o segredo do corpo perfeito de Isabelle Drummond, hein? Qual é a dieta da Empreguete? 'Eu sempre gostei de correr, mas agora, com o ritmo corrido de gravação, só tenho feito ioga em casa, que aprendi em vídeos americanos de workshop sobre a modalidade. A ioga me ajuda a relaxar, a ter mais postura e consciência do meu corpo. Me sinto mais leve', destacou a atriz de Cheias de Charme.

OsPaparazzi mostrou fotos do novo visual da personagem de Isabelle Drummond em Cheias de Charme.

Também mostramos fotos de Cida brilhando no casamento de Conrado (Jonatas Faro), seu ex-namorado.

A alimentação de Isabelle Drummond é balanceada: 'Gosto de comida natural e saudável, mas não me privo de minhas besteirinhas. Adoro guloseimas, balas e jujubas. Nessa correria eu tenho que me alimentar bem, mas também sou filha de Deus, né?'.

Fique abaixo com as fotos de Isabelle Drummond, Taís Araújo e Leandra Leal, as Empreguetes de Cheias de Charme.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Comentários