CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa aposta em Márcio Garcia e Carolina Dieckmann

Nova novela das 21h da Rede Globo já tem par romântico; Aguinaldo Silva quer inovar na atração

Da Redação, publicado em 09/01/2020.
A nova novela das 21h da Rede Globo, Fina Estampa, já definiu quem será o casal protagonista: Márcio Garcia e Carolina Dieckmann formam o principal par romântico da trama. Mas a preocupação do autor Aguinaldo Silva e da TV Globo é se o público vai se identificar com os protagonistas. A Globo se lembra bem da novela Caminho das Índias, de Gloria Perez. Márcio Garcia e Juliana Paes seriam os protagonistas, o par romântico. Mas o público não aprovou o personagem de Márcio Garcia, e para sorte de Gloria Perez, Rodrigo Lombardi tornou-se um grande galã.

Márcio Garcia e Juliana Paes não deu química. Juliana Paes e Rodrigo Lombardi, sim. Mas a pergunta que fica é: Márcio Garcia e Carolina Dieckmann terão química em Fina Estampa? O autor Aguinaldo Silva vai adotar uma tática inédita para conseguir a aprovação do público com o par romântico. Fina Estampa estreia no dia 15 de agosto. Mas olha só a novidade: os protagonistas Márcio Garcia e Carolina Dieckmann entrarão na novela somente um mês depois, no capítulo 25.

A ideia de Aguinaldo Silva é não desgastar a imagem dos pombinhos logo no início da trama. O autor quer que o público aprove o romance do casal e torça para que eles fiquem juntos no fim da novela. Será que a tática inovadora de Aguinaldo Silva vai funcionar? Agora é esperar pra ver. Fina Estampa começa a ser gravada no dia 17 de maio. Fina Estampa vai substituir Insensato Coração no horário nobre da Rede Globo.
Será que este casal vai ter química?Foto: Divulgação

Compartilhe com um amigo!
Comentários