CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: como será a noite de amor de Griselda e René

Telespectadores comentam próximos capítulos de Fina Estampa em rede social; pombinhos ficarão juntos mesmo?

Da Redação, publicado em 22/05/2020.
A primeira noite de amor do casalFoto: Divulgação
Os fãs da novela Fina Estampa usaram a criatividade neste sábado, 26, para criar a cena da primeira noite de amor de Griselda (Lília Cabral) e René (Dalton Vigh). Como se sabe, a protagonista de Fina Estampa está na 'secura' desde que terminou o casamento com o ex-marido, Pereirinha (José Mayer). Griselda e René ficarão cada vez mais juntos nos próximos capítulos de Fina Estampa. OsPaparazzi já destacou o desabafo de René para Griselda. Ela não aguenta mais a relação com a esposa Tereza Cristina (Christiane Torloni). Mas como seria a tão esperada cena de amor entre o casal?

'Tinha que ser no restaurante do René. De repente até na cozinha mesmo, com aquela adrenalina', comentou o fã Valério Bastos. Regiane Martins pensou de forma mais romântica. 'Tem que ser na mansão da Griselda, com flores e vinho no quarto. Aquele clima à luz de velas, com romantismo e muita tranquilidade', opinou. Será que o autor Aguinaldo Silva escreverá um roteiro parecido? Vamos aguardar os próximos capítulos de Fina Estampa.

Mas enquanto o grande dia não chega, os primeiros encontros já são noticiados. Griselda vai procurar o português Guaracy (Paulo Rocha), mas ele não vai dar bola. Guaracy está de olho em Esther. Triste e sem chances com Guaracy, Griselda recebe um telefonema de René. Ele quer desabafar de novo, está chateado com a relação amorosa com Tereza Cristina. Griselda espera por Renê no escritório dentro de sua loja. A personagem de Lília Cabral está lá sentada, trabalhando, quando chega o chef de cozinha.

René desabafa sobre o casamento e pega na mão de Griselda. Nesse exato momento, o casal é visto por Tereza Cristina e Pereirinha que se encontram por acaso em frente ao estabelecimento. Isso porque Vanessa (Milena Toscano) soube do encontro e avisou Tereza Cristina por telefone. A madame vai ameaçar invadir a loja, mas será acalmada por Pereirinha. 'A vingança é um prato que se come frio e pelas beiradas', aconselha Pereirinha, que vai conquistar Tereza Cristina quando tirar a barba.

Os dois então vão embora e deixam René e Griselda a sós. Nesta cena os pombinhos vão apenas trocar olhares e charme. A primeira noite de amor pra valer... aí é só com Aguinaldo Silva.

Compartilhe com um amigo!
Comentários